Fieto Tocantins forte
 
 
 
 

Editoriais \ geral agora-to.com.br

Quinta-feira , 15 de Junho de 2017 - 16hs26

palmas

Comerciantes do Shopping a Céu Aberto terão linha de crédito da Caixa Econômica Federal

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

A Caixa Econômica Federal disponibilizará linha de crédito para os comerciantes de Taquaralto que aderirem ao projeto do Shopping a Céu Aberto. O convênio entre a Caixa e a Prefeitura de Palmas, que possibilita a abertura do financiamento, foi assinado na manhã desta quarta-feira, 14, na Subprefeitura da região Sul da Capital.

O financiamento poderá ser utilizado em reforma, ampliação, ou capital de giro, e deverá atender até 600 comerciantes que atuam na região onde será implantado o Shopping a Céu Aberto.

“Estamos oficializando hoje uma importante parceria. A Caixa Econômica se une a nós para fortalecer ainda mais nosso projeto e facilitar a vida dos empresários. Eles serão beneficiados diretamente, mas o consumidor também sai ganhando com uma economia ainda mais forte nesta região”, ressaltou a prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, durante a assinatura. 

De acordo com o gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Wandeir Ferreira, a Caixa irá atender os comerciantes no Resolve Palmas da região Sul. "Iremos definir uma equipe e um horário específico para atender a este público. Assim analisaremos caso a caso", explicou.

Como obter o crédito

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Karielo Coelho, explica que o primeiro passo para obter o financiamento é o comerciante aderir ao projeto, o que lhe concederá isenção de três anos no Imposto Predial, Territorial Urbano (IPTU) e, caso necessário, a regularização do seu imóvel.

Após a adesão, que deve ser feita na Subprefeitura, em Taquaralto (Resolve Sul), o comerciante deverá procurar o atendimento da Caixa Econômica Federal, também na Subprefeitura, para orientações sobre os procedimentos para a obtenção do crédito.

Além dos Recursos da Caixa, os comerciantes do Shopping a Céu Aberto também terão linhas de financiamento do Banco do Povo e da Agência de Fomento.  (Samara Martins)


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2017 Agora Tô OnLine - Seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br