Fieto Tocantins forte
 
 
 
 

Editoriais \ geral agora-to.com.br

Sexta-feira , 11 de Agosto de 2017 - 11hs18

araguaína

Prefeito Ronaldo Dimas abre oficialmente a feira de negócios "Araguaína Tem"

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Marcos Filho

O prefeito Ronaldo Dimas participou na noite de ontem 10, no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço, da abertura da primeira edição da Araguaína Tem, uma feira que expõe até o domingo 13 todas as oportunidades de negócios da cidade. No discurso, Dimas anunciou que recebe na próxima semana uma comissão do banco internacional Corporação Andina de Fomento (CAF), que liberará mais de R$ 300 milhões para investimentos na cidade.
 
O recurso será utilizado para canalização de córregos, bacias de detenção (piscinão), pavimentação de avenidas marginais, próximas a esses córregos e canais e parques urbanos que serão criados, como o São Miguel, Neblina e Raizal. “Além disso, vários bairros serão pavimentados, os que são próximas das duas bacias, dos córregos Neblina e Jacuba. Será feito também o esgotamento sanitário, melhorando significativamente a saúde de moradores da nossa cidade”, explicou Dimas.
 
O prefeito destacou a parceria com os Governos Federal e do Estado, em projetos que estão sendo realizados como a Via Lago, pavimentação de ruas e Nova Feirinha e outros que serão construídos, como a revitalização do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), Centro de Convenções, Centro Esportivo e outras obras.  
 
Investe Araguaína
O prefeito lembrou que a abrangência regional da cidade é muito grande. Mais de dois milhões de habitantes circulam na cidade, clientes em potencial que fazem o comércio forte.
 
“Por isso nesses últimos quatro anos tiveram mais investimos em nossa cidade, com saúde pública de qualidade, pavimentação, educação e lazer. Com a força e a grandiosidade de todos que conseguimos, a parceria com empresas, Sebrae, Aciara, Fieto, Sindicato Rural e outros. Todos juntos fazemos de fato a nossa cidade ser forte e o Estado ser grande”, afirmou.
 
Araguaína Tem  
O superintendente do Sebrae, Omar Hennemann, disse que a Feira Araguaína Tem é para mostrar para o Estado e Brasil o que a cidade tem de melhor.
 
“Aqui é uma terra de oportunidades, tem faculdades, onde milhares de jovens vem em busca de conhecimento, instituições financeiras pungentes, muitos empreendimentos de diversos segmentos e o que impulsiona, são os empreenderes, por isso Araguaína tem um comércio que está sempre em constante crescimento”, frisou. 
 
Durante a abertura, o mágico Vítor Hugo foi a atração e realizou truques até com as autoridades presentes. O ilusionista é também conhecido por inspirar pessoas com palestras motivacionais.
 
Estiveram presentes ainda na abertura da feira a vice-governadora Cláudia Lélis, representando o governador Marcelo Miranda, presidente do Sindicato Rural, Roberto Paulino, presidente da Fieto, Roberto Pires, presidente da Aciara, Márcio Parente, entre outras autoridades.
 
A feira é gratuita e segue com programação hoje 11 e amanhã 13, a partir das 18 horas, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. São várias atrações entre palestras, praça de alimentação, desfiles, salão do automóvel, espaço kids e áreas específicas para tecnologia e construção civil.  (Gláucia Mendes)


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2017 Agora Tô OnLine - Seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br