Fieto Tocantins forte 340X75
 
 
 
 

Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Quinta-feira , 07 de Dezembro de 2017 - 15hs45

araguaína

Provas para estágio remunerado da Prefeitura acontecem no próximo domingo, 10

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Acontecem neste domingo, 10, as provas objetivas para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado em 31 setores da Prefeitura de Araguaína. O período de inscrições para o processo seletivo foi encerrado na última segunda-feira, 4, com um total de 1.827 candidatos às 304 vagas.
 
A partir desta quarta-feira, 6, os candidatos devem ficar atentos ao site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), onde devem ser divulgados os locais e horários de realização da prova. O link para acesso às informações está no site da Prefeitura (www.araguaina.to.gov.br).
 
De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será constituída de 30 questões, cada uma delas com quatro alternativas, sobre conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, raciocínio lógico, atualidades e Matemática).
 
Concorrência
As maiores concorrências são para as vagas destinadas a estudantes de Zootecnia, com média de 17 candidatos por vaga, Direito, com 16,2 candidatos por vaga, Enfermagem com 16 candidatos por vaga, Engenharia Civil com média de 12,8 concorrentes por vaga e Ensino Médio com 9,3 por vaga. 11 pessoas se candidataram às vagas destinadas a deficientes.
 
Próximas etapas
Na segunda-feira, 11, está prevista a divulgação do gabarito e caderno de questões da prova objetiva. No dia 12, serão recebidos os recursos referentes às questões, exclusivamente por e-mail, conforme formulário disponível para download no site do certameA divulgação da lista provisória dos aprovados na prova objetiva está prevista para o dia 15 de janeiro de 2018.
 
Na sequência, o processo seletivo irá para as próximas etapas, entrevista estruturada e avaliação profissiográfica, de responsabilidade do município.
 
Estágio
O estágio terá duração de doze meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses. A carga horária semanal será de 20 ou 25 horas, distribuídas em quatro ou cinco horas diárias, conforme a necessidade da administração.
 
O estagiário receberá bolsa-auxílio e auxílio-transporte correspondente ao total de R$ 500 para 20 horas semanais e R$ 550 para 25 horas semanais.  (Mara Santos)


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

2008 - 2017 Agora Tô OnLine - Seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br