Editoriais \ geral agora-to.com.br

Quinta-feira , 11 de Janeiro de 2018 - 19hs15

politica

Wanderlei Barbosa comemora decisão da justiça de Goiás que proíbe apreensão de veículos com IPVA vencido

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

O deputado Wanderlei Barbosa saúda a decisão da justiça de Goiás, que no dia 19 de dezembro de 2017, determinou a suspensão de forma imediata da apreensão de veículos por não pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Em fevereiro de 2017, o deputado Wanderlei apresentou um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa com o objetivo de proibir, definitivamente, que carros e motocicletas sejam recolhidos aos pátios credenciados pelo Detran quando estiverem somente com o imposto atrasado.

O parlamentar parabeniza a juíza, Zilmnede Gomide da Silva Manzolli, pela decisão. O deputado afirma que vai fazer total esforço para que o projeto de sua autoria seja aprovado no Tocantins logo após o recesso parlamentar.  Wanderlei ressalta ainda a importância da proposta. “O projeto é importante para toda população tocantinense, vamos nos unir para que até abril deste ano a proposta seja aprovada“, disse.


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br