Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Segunda-feira , 12 de Fevereiro de 2018 - 11hs44

palmas

Padre Fábio de Melo e Anjos de Resgate são algumas das atrações do Capital da Fé nesta segunda, 12

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Divulgação

O Palmas Capital da Fé chega nesta segunda-feira, 12, ao seu terceiro dia de programação com mais um show de atrações na Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos, em Palmas. Quem abre a festa é a Banda Exaltemos, um pouquinho mais cedo, às 18 horas, no palco 1. A partir das 18h40 sobem ao palco 2 a Banda Dominus. Na sequência, às 19h50, se apresenta o cantor católico Gil Monteiro, com repertório que inclui canções que transmitem uma entrega total a Deus, como “Fogo do Céu”, “Crer e confiar”, “Respirar” e “Vivo pela fé”. Na mesma noite também sobem ao palco o Padre Antônio Maria, às 21 horas, e o Padre Fábio de Melo, às 22h30. Já os Anjos de Resgate encerram as apresentações da noite, às 00h.

A Banda Dominus, com mais de 25 anos de estrada, sendo considerada uma das pioneiras da música católica brasileira, desbravando o segmento gospel, que tinha pouca expressividade na época do surgimento da banda. O Padre Antônio Maria promete subir ao palco e emocionar o público com canções como “Cura, Senhor”, “Mãe Peregrina” e “Nossa Senhora”.

A quinta apresentação fica a cargo do Padre Fábio de Melo, que retorna a Palmas para transmitir mensagens de fé e amor. Além das músicas autorais e religiosas, Melo também interpreta em seus shows grandes músicas da MPB como “Bola de Meia, Bola de Gude” e “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Melo já gravou 20 discos e cinco DVDs/ Blu-ray, além de celebrar 13 livros publicados.

O grupo Anjos de Resgate, que fechará a programação do terceiro, já vendeu cerca de um milhão de cópias, tendo conquistado seis discos de ouro, dois de platina, um disco de platina duplo e dois DVDs de ouro. A banda trabalha atualmente na divulgação do CD Inspiração, criado em um momento de renovação.


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br