Editoriais \ polícia agora-to.com.br

Sexta-feira , 09 de Março de 2018 - 11hs47

polícia

Após quase um ano, PF acha maconha em carro de desembargadora do MS

Fonte: Internet

Tamanho da Letra A- A+

Divulgação

Apreendido em abril do ano passado, o Jeep Renegade, de propriedade da presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, mas utilizado pelo seu filho Breno Fernando Solon Borges, também levava maconha. A droga foi descoberta esta semana por cães farejadores da PF (Polícia Federal) durante uma operação de treinamento no pátio onde se encontrava guardado o veículo. São mais 120 Kg de maconha que são somados ao processo de Breno.

No dia 8 de abril de 2017, durante flagrante na BR-262, em Água Clara, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o veículo, onde estavam Breno e a namorada Isabela Lima Vilalva. Ao Jeep, estava atrelada uma carreta reboque, que, por sua vez, levava uma motocicleta de alta cilindrada.

Num compartimento oculto da carreta, foram encontrados 51,7 quilos de maconha e 270 munições de uso restrito. Agora, conforme apurado pelo Campo Grande News, a PF de Três Lagoas localizou drogas também no veículo.

A maconha foi encontrada pelo Núcleo de Operações. Ao todo, à época, foram apreendidos 129 quilos de maconha, sendo o restante levado em uma caminhonete F-250, que pertence a Breno, mas era conduzido por Cleiton Jean Sanches Chaves.

Desde o flagrante, as idas e vindas de Breno para a prisão pautaram os jornais de Mato Grosso do Sul e do Brasil. No dia 13 de junho, a PF deflagrou a operação Cerberus e apontou participação de Breno para regate de um preso do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a penitenciária de segurança máxima de Campo Grande. (Texto de Aline dos Santos e Marta Ferreira do site Campo Grande News)

 


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

2008 - 2018 Agora Tô OnLine - Seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br