Editoriais \ geral agora-to.com.br

Sábado , 14 de Abril de 2018 - 18hs43

trânsito

Sirene desligada pode ter sido causa de colisão na Teotônio Segurado

Fonte: Redação

Tamanho da Letra A- A+

Fernando Cardoso/Orla Notícias

A colisão ocorrida na tarde desta quinta-feira, 12, entre uma ambulância do SAMU e um Ford Fiesta Sedan pode ter sido ocasionada pelo fato da sirene do veículo de emergência estar desligada. O acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Teotônio Segurado e LO19, próximo ao CRM/TO Conselho Regional de Medicina do Tocantins e Concessionária Chevrolet.

Segundo testemunhas no local do acidente, a motorista do Ford Fiesta, Dalvenisa Noleto, trafegava com sinal aberto para ela quando seu carro foi atingido pela ambulância do SAMU, que teria atravessado o semáforo em vermelho e com a sirene desligada. Com a colisão, o veículo de passeio rodou e atingiu um poste.

Segundo informações veiculadas no portal Orla Notícias, o Corpo de Bombeiros afirmou que a ambulância não transportava nenhum paciente no momento do acidente.

De acordo com o filho da condutora do Ford Fiesta, Sérgio Noleto Barbosa, ela foi levada ao Hospital da Unimed para exames, mas teria sofrido apenas escoriações leves.

 


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora Tô OnLine - Seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br