Editoriais \ polícia agora-to.com.br

Sexta-feira , 13 de Abril de 2018 - 11hs55

policia

Polícia Civil prende mãe e filha suspeitas de comandar boca de fumo em Palmas

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Divulgação / SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) efetuou na noite desta quinta-feira (12), em Palmas, as prisões de Admara Gomes Feitosa, 33, vulgo “Baleia” e Leonora Gomes Feitosa, de 67. Elas são suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas e foram presas, em flagrante, quando se encontravam na Quadra 1206 Sul, região sul da Capital.

Conforme a Delegada titular da Denar Luciana Coelho Midlej, Admara era responsável por gerenciar uma das mais movimentadas bocas de fumo da quadra 1206 sul e Leonora, sua mãe, armazenava a quantidade mais expressiva de entorpecente em uma casa nas imediações da residência da filha. Ainda segundo a delegada, a ação foi deflagrada após o recebimento de mais de 10 denúncias anônimas informando sobre a intensa movimentação de usuários, entrando e saindo do local com o intuito de adquirir drogas.

A dupla foi presa em casa, onde foram apreendidas várias porções de crack, maconha, balança de precisão e aproximadamente R$ 500 reais em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes, bem como aparelhos de televisão, caixas de som e outros objetos de origem ilícita que também foram apreendidos, pois existe a suspeita de que sejam produtos de origem criminosa e que foram trocados por drogas, na boca de fumo.

 Após serem detidas, Admara e Leonora foram conduzidas à sede da Denarc, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, as duas mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi realizada como instrução prática para o encerramento do Curso de Condutores de Cães de Faro e Detecção, realizado com membros da Policia Civil, Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O desempenho dos cães e operadores foi considerado excelente pelos investigadores da DENARC. (Por Rogerio Oliveira)


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br