Editoriais \ política agora-to.com.br

Terça-feira , 10 de Julho de 2018 - 10hs13

política

Osires Damaso visita várias cidades no final de semana

Fonte: Redação

Tamanho da Letra A- A+

Apesar de não anunciar a continuidade de sua pré-candidatura ao governo do Estado, o deputado estadual pelo PSC, Osires Damaso, percorreu varias cidades no último final de semana, visitando líderes por todos os lugares onde passou. Conforme o parlamentar, as visitas, que são frequentes e terão continuidade, são uma forma de estreitar laços com prefeitos, vereadores e lideranças políticas que o apoiam na pré-candidatura para deputado federal.

Damaso também tem usado as visitas que tem feito para conhecer as demandas  dos municípios e buscar as soluções mais eficazes para os problemas enfrentados pela população do interior, “que muitas vezes fica desassistida pelo poder público”, afirma o parlamentar.

No Sudoeste do estado, Damaso participou da grande abertura da XVI ExpoAraguaçu ao lado do deputado Vilmar de Oliveira, do presidente do sindicato rural, Carlos Ribeiro, ex-prefeito, Luziano Rocha, e sua esposa, Eliene Alves, do ex-vice-prefeito, Divino José, o vereador Almir e os empresários da Cooperfrigu, Aelton e Tarcísio, e demais lideranças.

Em Arapoema, Damaso recebeu o apoio dos vereadores Reinaldo Ribeiro e Ricardo Carlos, os populares Reinaldo do Valdirim e Ricardo da Loja, respectivamente.

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) também esteve presente na inauguração da praia de Pau D’Arco, juntamente com o prefeito João da Serraria e de líderes políticos da região.

Já em Goiatins, Osires Damaso prestigiou a XIII Cavalgada de Goiatins ao lado da comunidade e também foi à cidade de Barra do Ouro, onde se encontrou com os líderes Daniel Araújo, Antônio Carlos, Tácio, professor Edson e professora Vilma, do movimento Morro Grande Mais Forte, que declararam apoio à sua candidatura de deputado federal de Damaso. (Texto: Ariany Minister / Fotos: Charles Gomes)

 

 


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br