Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Quarta-feira , 08 de Agosto de 2018 - 14hs33

educação

Professores da rede estadual tem até sexta, 10, para recorrer contra resultado das progressões

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Professores que tiveram processos indeferidos e desejam entrar com recurso contra o resultado prévio da Evolução Funcional para Progressão Horizontal e Progressão Vertical no Tocantins devem ficar atentos ao prazo para interposição que encerra nesta sexta-feira, dia 10.

De acordo com o edital, o prazo legal para interpor recurso é de dez dias a contar do dia seguinte ao da divulgação do resultado no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE). A publicação foi realizada no DOE de edição n°5167, no dia 1 de agosto.

O recurso deve ser entregue à Comissão de Avaliação do Desempenho e Evolução Funcional do Profissional da Educação, na Seduc, protocolizado na Diretoria Regional de Educação, para os Profissionais da Educação lotados na DRE e na Gerência de Avaliação e Desempenho para os lotados na sede da Seduc.

No recurso devem conter nome, lotação, cargo, matrícula e assinatura do servidor, preferencialmente digitado em editor de texto, com argumentos claros e objetivos.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a assessoria jurídica do Sintet, através do telefone: (063) 3225-1295 ou via e-mail juridico@sintet.org.br.

 


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br