Editoriais \ política agora-to.com.br

Quinta-feira , 13 de Setembro de 2018 - 11hs24

eleições 2018

Em Palmas, Solange Duailibe participa de reunião com mulheres

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Divulgação

Na noite dessa quarta-feira, 12, a deputada estadual e candidata à reeleição, Solange Duailibe, participou de uma reunião com mulheres, no Espaço Golden, em Palmas. O encontro, promovido pelo vereador  e candidato a deputado federal, Diogo Fernandes, abriu espaço para a discussão de políticas públicas para elas.

Na ocasião, a candidata abordou sobre a importância de existirem mais mulheres no parlamento tocantinense para que representem os anseios de todas.  “Somos mais de 50% do eleitorado do Estado e, apesar disso, temos apenas 4 das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins ocupadas por mulheres. Precisamos de representatividade feminina para que possamos lutar por dias melhores e por projetos que visem a proteção e a promoção do bem estar de todas e das nossas famílias”, afirmou.

Na oportunidade, Solange também falou sobre os projetos implantados por ela e pelo ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, quando estiveram à frente da Prefeitura de Palmas.  “Quando fui secretária municipal de Assistência Social desenvolvi, juntamente com o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, o Programa Mamãe a Bordo, que garantia transporte, enxoval completo, acesso à saúde e os devidos cuidados para as mães e seus bebês. Também criamos o Acolher Para Crescer, que cuidava das crianças que estavam na rua e demos toda a assistência aos familiares”, afirmou.

Já Diogo Fernandes apontou sobre a importância da campanha ter o apoio de uma mulher, como Solange Duailibe. “Ela cuida da população como uma mãe, com um olhar humano, sempre pronta para ajudar. Estar ao lado dela tem me mostrado um novo ponto de vista. Se Deus nos permitir, juntos poderemos desenvolver muitos projetos e destinar emendas para beneficiar as mulheres tocantinenses”, disse.

Maria do Carmo Gomes, acompanha a candidata há anos, afirmou que permanecerá ao lado de Solange devido aos serviços prestados em prol dos tocantinenses e por acreditar em suas propostas.  “Sempre estive com Solange desde sua primeira candidatura. Sei do seu histórico e ainda acredito em suas propostas. Sei que beneficiarão a todos”, frisou.

Reunião

Solange ainda participou de uma reunião com moradores de Taquaralto e aproveitou a oportunidade para conversar com os presentes e abrir espaço para ouvir as demandas da comunidade. “Quero estar lado a lado da população e, se Deus permitir que eu seja eleita, desejo manter as portas do gabinete abertas para a população, para que possam levar suas demandas e para  que eu possa desempenhar o papel fundamental de um deputado, que é ser a voz da sociedade e dos setores que mais precisam”, finalizou. (Da Redação com a assessoria de comunicação)


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br