Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Terça-feira , 09 de Outubro de 2018 - 19hs01

cultura

Orquestra da Casa de Cultura da UnirG fará apresentação em maternidade

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Divulgação

A tarde desta quarta-feira, 10, será regida por músicas, no Hospital Materno Infantil de Gurupi. A partir das 15h30, haverá apresentação da orquestra Jovem de Cordas, do Projeto Ciranda das Artes, da Casa de Cultura da UnirG – Universidade de Gurupi. O evento será em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro.

Conforme a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho, “Os nossos alunos se apresentarão nas recepções e corredores do hospital, com músicas clássicas e populares. Já o professor regente, Jhonata Araújo, entrará nos leitos e na UTI com músicas de ninar”.

A orquestra 

 A Orquestra Jovem de Cordas é formada por estudantes da rede pública municipal e estadual de ensino e faz parte do projeto Ciranda das Artes da Casa de Cultura da UnirG. O projeto é mantido pelas empresas Construtora Asas, Madesil Casa e Construção, Madeireira São Judas Tadeu e Terra Forte Atacadista. 

A ação é uma parceria com o Setor de Humanização do Hospital e ocorre pelo quarto ano consecutivo.

A maternidade está localizada na rua Presidente Juscelino Kubitscheck, 1541 - St. Central, Gurupi – TO.


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br