Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Quarta-feira , 05 de Dezembro de 2018 - 16hs31

araguaína

Judiciário fomenta negociação de dívidas com mutirão fiscal em Araguaína

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

R$ 30 milhões. Este é o valor que se pretende negociar, com a intermediação do Judiciário, durante o 1º Mutirão de Negociações Fiscais de Araguaína, que começou nesta quarta-feira (05/12). O atendimento é realizado no Parque de Exposições Dair José Lourenço, das 8 às 18 horas.

O mutirão é realizado pela Prefeitura em parceria com a Central de Execuções Fiscais da Comarca de Araguaína com o objetivo de reduzir o número de processos de dívida ativa em tramitação e recuperar parte dos débitos fiscais de contribuintes com o Município. Mais de 120 servidores do Judiciário, Secretaria da Fazenda, Procuradoria Geral do Município, Defensoria Pública e Cartório de Protestos vão trabalhar nos oito dias de mutirão.

Ao todo, cerca de cinco mil intimações, notificações e cartas convite foram enviadas pela Justiça a quem tem algum tipo de pendência tributária com o Município, seja ela judicializada ou não.  A expectativa é atender de 800 a mil pessoas por dia até 12 de dezembro.

Durante o mutirão poderão ser negociadas dívidas com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), crédito educativo, multas de trânsito ou ambientais.

Para receber atendimento, basta que o contribuinte compareça ao local do mutirão portando CPF e um documento de identidade com foto. (Texto Paula Bittencourt)


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br