Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Quarta-feira , 09 de Janeiro de 2019 - 18hs15

atendimento

Mais conforto para os clientes da Energisa em Fátima e Ponte Alta do Tocantins

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Energisa Projeto Itinerante

Os clientes da Energisa nos municípios de Fátima e Ponte Alta do Tocantins passam a contar, a partir deste mês de janeiro, com algumas mudanças no atendimento. Em Fátima, o posto de atendimento da Energisa está em novo endereço, na loja Terra Materiais para Construção, que fica na Avenida JK, nº 111, no centro da cidade. O horário de atendimento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira das 14h às 16h.

Em Ponte Alta, o horário de atendimento passa a ser de 13h às 17h, no mesmo local, Avenida Tiradentes, sala 2, Centro. A mudança atende à um pedido da população.  

Rafael Guida, supervisor de atendimento, destaca que as mudanças têm como objetivo dar mais conforto ao cliente. “Queremos que o cliente se sinta acolhido nestes espaços e que conte com nossa equipe sempre que precisar de informação ou serviço. O foco é o bem-estar dele ao nos procurar.”

Canais

Para facilitar o acesso de seus clientes à informação e serviços, a Energisa investe continuamente no aprimoramento de seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do Estado e mutirões de atendimento, sempre focando em atender bem o seu cliente.

Além das Agências de Atendimento presencial, a Energisa oferece para os seus clientes os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330.

O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, informar leitura rural, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2019 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br