Editoriais \ geral agora-to.com.br

Quinta-feira , 10 de Janeiro de 2019 - 15hs54

tocantins

Sindiperito debate demandas da categoria em encontro com a SSP

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Divulgação

Na primeira reunião do ano com o novo secretário estadual da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, a diretoria do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (Sindiperito), realizada nesta quarta-feira, 09, debateu as demandas da perícia. 

No encontro com o gestor, os representantes do Sindiperito apresentaram sua política de trabalho e se colocaram à disposição para atuar como parceiros e entidade consultiva quanto a área de perícia oficial.

Na ocasião, a diretoria debateu com o secretário demandas importantes para os Peritos e a Superintendência de Polícia Científica como: a nomeação dos remanescentes do último concurso, melhorias para as regionais do interior e a edição de atos normativos internos para melhor condução dos trabalhos prestados pela perícia. 

"Fomos muito bem recebidos pelo secretário que explanou sobre algumas de suas metas para a pasta e demonstrou bastante abertura ao diálogo, disse contar com o apoio da entidade para melhoria da Perícia Oficial no estado. Esperamos que o diálogo com o Sindiperito continue aberto", pontuou o vice-presidente Silvio Jaca.


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2019 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br