Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Sexta-feira , 15 de Março de 2019 - 19hs24

tempo

Fim de semana será de tempo instável em Palmas

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Nesta sexta-feira, 15, o dia começou ensolarado, porém segundo o boletim divulgado pela Defesa Civil de Palmas, que tem como base dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), da empresa Climatempo e do Núcleo Estadual de Meteorologia e Recursos Hídricos do Tocantins, pode chover a qualquer momento ao longo da tarde e à noite.  A temperatura máxima prevista é de 33°C e a mínima 23°C. A umidade relativa do ar fica máxima fica em 84% e a mínima 41%.

No sábado a probabilidade de chuva é alta. O dia será ensolarado com muitas nuvens, podendo ocorrer chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima prevista é de 32°C e a mínima 22°C. A umidade relativa do ar fica em 83% e a mínima 48%.

No domingo, 17, o clima continua instável. O dia promete ter sol com muitas nuvens, podendo ter períodos nublado e chuvas podem ocorrer a qualquer hora do dia. A temperatura máxima prevista se mantém na casa dos  32°C e a mínima continua nos 22°C. A umidade relativa do ar máxima fica em 94% e a mínima 64%.


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2019 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br