Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Segunda-feira , 10 de Junho de 2019 - 14hs49

universidade

UniCatólica abre vagas para 2019/2

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Começou hoje, 10 de junho, as inscrições para o vestibular 2019/2 do Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica. Entre as modalidades de ingresso, os candidatos poderão optar pela seleção por meio da análise do Histórico Escolar, Prova Agendada ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que o exame tenha sido realizado nas últimas três edições (2016, 2017 ou 2018).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site: https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso

Os candidatos que optarem pela Prova Agendada, deverão comparecer no local da prova, na data agendada, e realizar a Prova Escrita (Redação), sobre tema descrito no caderno de prova. O candidato terá duas horas para concluir a redação.

Para a seleção por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o interessado deverá inserir as notas no sistema de conversão no site do vestibular. Caso seja aprovado, o candidato deverá entregar, no ato da matrícula, cópia do Boletim de Desempenho do ENEM, juntamente com os demais documentos solicitados no edital.

O pretendente a uma vaga, por meio da nota do Histórico Escolar, deverá preencher o formulário de inscrição com as médias das notas obtidas no Ensino Médio. Os documentos comprobatórios do Ensino Médio, deverão ser entregues de forma presencial no ato da matrícula, em caso de aprovação do candidato.

O resultado do processo seletivo, para todas as modalidades de ingresso, será divulgado no prazo de 72h úteis, após a realização da prova agendada ou realização da inscrição (Histórico Escolar ou Enem). A divulgação será exclusivamente por meio de comunicação remetida ao endereço eletrônico do candidato, de acordo com as informações preenchidas no ato da inscrição.

Ao todo, serão ofertadas 700 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia (Integral e Noturno), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Sistemas de Informação e Zootecnia.

As inscrições para Transferência Externa, Portador de Diploma e Aluno Especial,  podem  ser feitas pelo site. Os documentos solicitados no edital deverão ser protocolados no Centro Integrado de Atendimento (CIA), na avenida Teotônio Segurado.

Acesse aqui o manual do candidato.


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2019 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br