Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Quarta-feira , 14 de Agosto de 2019 - 14hs56

palmas

Palmas Shoes: Capital sediará a maior feira do Centro-Norte de calçados e confecções

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

No período de 20 a 27 de agosto, a Capital sediará a maior feira do Centro-Norte de exposições de calçados e confecções, a 8ª edição do Palmas Shoes.  O evento, que tem como público-alvo lojistas de Palmas e região, acontecerá no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, das 8h30 até às 20 horas. A feira é especializada em exposições de calçados e confecções com diversos produtos para cama, mesa, banho e acessórios.

A exposição terá mais de  500 marcas distribuídas em 150 estandes e dividida em dois períodos, sendo do dia 20 a 24 de agosto para exposição de calçados e acessórios, e do dia 22 a 27 de agosto confecções, com exposição de produtos para cama, mesa, banho e acessórios.

Com entrada gratuita, a feira será exclusivamente aos lojistas, por isso não haverá vendas para pessoa física, apenas negociações entre representantes comerciais e lojistas interessados em conhecer novas marcas e coleções definitivas de outono e inverno de marcas já conhecidas.

Segundo o organizador do evento, Alessandro Tavares, são boas as expectativas para mais uma edição da feira. “Tem sido um grande sucesso e a expectativa é muito grande, pois houve um crescimento na participação do público e estamos esperando em torno de 800 CNPJs que visitarão a feira," disse o organizador.

A feira conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Turismo (Agtur), e para o presidente órgão, Eudes Assis, o evento é importante em vários aspectos, principalmente para economia porque transforma Palmas em um destino de negócio. “A feira reúne na cidade potenciais compradores de vários estados, principalmente da região Norte e Nordeste, e Palmas acaba fixando-se como um destino centralizador desses negócios na região Norte.”

 

Assis destacou ainda a importância do evento para o segmento de turismo na cidade, pois movimenta a rede hoteleira, o comércio e restaurantes, aquecendo a economia local, com a presença de lojistas que estão expondo seus produtos na feira como também daqueles que vêm de vários estados para comprar.


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2019 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br