Siga nas redes sociais

¨Vamos revolucionar Porto com um planejamento estratégico”, afirma Cleyton Maia


O candidato a prefeito de Porto Nacional, Cleyton Maia (PMDB), destacou ontem (05/08) mais uma vez sua vontade de reestruturar o município e resolver as principais carências. “Vamos revolucionar Porto com um planejamento estratégico”, afirmou.

 

Desde o início da campanha o candidato ressalta que o estágio de desenvolvimento de Porto Nacional está muito aquém do seu potencial econômico e social, havendo a necessidade de um planejamento estratégico que contemple o mapeamento e a análise dos problemas e a formulação de propostas coerentes para enfrentá-los no curto, médio e longo prazo. “Vamos nos reunir com a sociedade para uma discussão visando três diretrizes: áreas básicas e sociais; econômica/infraestrutura e instrumental de gestão”, revela.

 

Com experiência no cargo adquirida durante a gestão no município de Ponte Alta do Tocantins, Cleyton Maia diz que pretende dar um rumo diferente a população portuense com uma visão progressista e inovadora de gestão pública para garantir qualidade de vida. “Neste plano de governo, vamos investir na modernidade administrativa, com gestão transparente, democrática, participativa e responsável para avançar com uma cidade mais justa e sustentável”.

 

Na questão agropecuária, o candidato ressalta as facilidades de acessos que Porto Nacional oferece: rodoviário, ferroviário e hidroviário. Segundo Maia, tais características fazem de Porto Nacional, e sua área de influência, a região de maior potencial de desenvolvimento do Estado do Tocantins, “integrando o eixo de influência da BR-153 (Belém-Brasília) e da Ferrovia Norte-Sul”. 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo