Siga nas redes sociais

2º Salão Imobiliário de Palmas é apresentado a expositores e parceiros


 


 Expectativa é gerar cerca de 200 milhões de reais em volume de negócios. A proposta para o 2º Salão Imobiliário de Palmas foi apresentada na manhã desta quinta-feira, 09, para representantes de imobiliárias, empresários interessados em participar do evento e instituições parceiras como a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins –FIETO e o Banco do Brasil. O chefe de gabinete da presidência da FIETO, José Roberto Fernandes, representou a Federação na apresentação que contou com a participação do presidente do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Estado do Tocantins – SINDUSCON/TO, Paulo Eduardo Tavares, na sede da entidade em Palmas.

 As novidades para a segunda edição do evento e os números estimados para esse ano foram destaque no encontro.  Além de aumentar de três para quatro dias o período de visitação, o salão contará com stands maiores de até 100 m2. São esperados aproximadamente 30 mil visitantes e a geração de um volume de negócios de cerca de 200 milhões de reais.

 “A expectativa é que a gente consiga o mesmo sucesso que teve na primeira edição, a fim de que possamos incrementar os negócios dos nossos associados. Neste ano temos um layout inovador, pois acreditamos que a visitação vai ser maior. Muitas imobiliárias e incorporadoras estão aguardando esse evento para fazer seus lançamentos”, disse o presidente do SINDUSCON/TO.

 O 2º Salão Imobiliário de Palmas está previsto para acontecer nos dias 25 a 28 de outubro, no espaço Jalapão Hall do Capim Dourado Shopping. Os interessados em expor produtos podem entrar em contato com o SINDUSCON pelo telefone (63) 3223-4202.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo