Siga nas redes sociais

Aeroporto de Palmas espera cerca de 11 mil passageiros durante o Carnaval

A CCR Aeroportos possui a expectativa de aumento de 11% em movimentação de aeronaves, entre pousos e decolagens - Foto: Divulgação

O Aeroporto de Palmas, administrado pela CCR Aeroportos, está preparado para receber cerca de 11 mil passageiros entre os dias 08 e 14 de fevereiro, durante o feriado de Carnaval. Estão previstas ainda 94 operações de aeronaves, entre pousos e decolagens, representando um aumento de 11% comparado ao feriado do ano passado.

Juliano Duarte, gerente do Aeroporto de Palmas, reforça a orientação para os passageiros chegarem com antecedência para a viagem ser mais tranquila. “Estamos preparados para receber a elevada movimentação durante este período. É importante que o passageiro chegue com antecedência, proporcionando tempo suficiente para os procedimentos de embarque e assegurando uma viagem tranquila e sem contratempos”, completa.

Os passageiros poderão contar ainda com a primeira sala vip do Aeroporto de Palmas. A sala é operada pelo W Premium Group. O W Lounge apresenta um projeto de café lounge: um espaço com um conceito inteligente, trazendo agilidade e comodidade para que o cliente possa se preparar para o seu voo. O espaço propõe um ambiente sofisticado de cafeterias, com uma decoração que valoriza um dos patrimônios culturais do Tocantins, incluindo detalhes que destacam o capim dourado.

CCR Aeroportos

Neste feriado, a previsão de movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de mais de 298 mil passageiros durante esse período. Entre pousos e decolagens, são esperadas 2.724 operações de aeronaves no período.

Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo