Siga nas redes sociais

Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins tem novo presidente


O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária no Tocantins, Marcelo Aguiar, assumiu na manhã desta terça-feira, 15, a presidência da Agência de Defesa Agropecuária – ADAPEC. Ele substitui Geraldino Ferreira da Paz, que deixa o cargo por motivos pessoais, retornando à Prefeitura de Palmas, onde é concursado.

Marcelo Aguiar Inocente é do quadro de servidores concursados da ADAPEC Tocantins, como inspetor agropecuário. Participaram da transmissão do cargo o secretário Chefe da Casa Civil, Renan de Arimatéa, o secretário da Agricultura e Desenvolvimento Agropecuário, Jaime Café, o secretário executivo da Agricultura, Ruiter Padua, e o secretário da Comunicação, Arrhenius Naves.

O Governador Siqueira Campos enalteceu e agradeceu a Geraldino Ferreira Paz pelo trabalho realizado por ele à frente do órgão. E recomendou muita dedicação e cuidado ao novo presidente da Agência, diante da importância do órgão para a economia do Estado. Paz já havia manifestado o interesse em deixar o cargo antes mas, a pedido do Governador, permaneceu na presidência da Adapec até dar prosseguimento às ações da primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Estado e a realização da Agrotins 2012.


“Agora que assumimos a Pasta temos uma responsabilidade muito grande com o agronegócio do Tocantins, colocando os produtos do Estado competitivos no mercado exterior. Vamos cobrar empenho e oferecer subsídios para alavancar o agronegócio no nosso Estado. Essa é a vontade e determinação do Governador”, declarou o presidente recém empossado.


 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo