Siga nas redes sociais

aiqfome chega em Palmas e registra pela primeira vez operações em capitais do Brasil

Palmenses poderão utilizar serviço de delivery a partir do dia 12 de março - Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (11), o aiqfomemaior aplicativo de entrega do interior e 2º maior do País, chega em Palmas para iniciar as operações de delivery. Será a primeira capital do Brasil onde o app inicia o serviço de entrega. Presente em mais de 700 cidades, com 7 milhões de usuários ativos e mais de 50 mil restaurantes cadastrados, o aiqfome chega para atuar em sua primeira capital.

A exemplo do que ocorreu nos lançamentos do app em Paraíso do Tocantins e Araguaína, o início das operações em Palmas movimentará o mercado de trabalho e será celebrado com eventos na região, ambos com foco nos parceiros envolvidos na operação: lojistas e entregadores. Tatiane Menezes de Andrade, de Paraíso do Tocantins e responsável pela loja Tati Bombons, relatou o sucesso do lançamento na cidade. ”O pessoal aproveitou muito, com cupons de desconto, frete grátis e muitas outras promoções. Fiquei super empolgada e espero vender muito com o aiqfome”, conta Tatiane. Os encontros visam fortalecer a relação com quem faz a diferença no dia a dia, além de dar as boas-vindas ao mundo roxo.

A primeira ação, voltada aos mais de 80 lojistas parceiros previstos, será realizada no Sebrae, localizado no Q. 401 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado – Plano Diretor Sul, e terá a premissa de orientar e tirar dúvidas dos gerentes e proprietários sobre o funcionamento do Geraldo, como é carinhosamente chamado o painel de serviços do restaurante parceiro do aiqfome. Além disso, serão distribuídos kits da marca aos presentes no evento. Haverá ainda um sorteio de 3 cartões de crédito no valor de R$1 mil reais cada para investir na loja.

Mercado de trabalho 

Aos entregadores, também protagonistas da ação em Palmas, e com expectativa de envolver mais de 60 motoristas, um segundo evento acontece também na região. Além do onboarding geral promovido pelo aiqfome, contando toda a trajetória da marca e destacando as vantagens de se tornar um robner — apelido dos entregadores parceiros e também do app do aiq.entrega —, os entregadores que tiverem o app instalado poderão ganhar o abastecimento completo do tanque de combustível das motos, além de uniformes e troca de bags. Vale destacar que entregadores parceiros do aiqfome ganham até 10% a mais em relação a outros apps que também atuam na região.

Com o início das operações em Palmas e o registro de primeira capital no Brasil a receber o aiqfome, o sentimento é de muito otimismo para expandir a operação não apenas para outras regiões do Tocantins, mas também continuar pintando cidades e capitais de roxo. “2024 será o ano em que dobraremos nossos investimentos para alcançar novas cidades e impactar positivamente a vida de mais pessoas, focando em expandir localmente, de uma maneira sustentável para todos os nossos parceiros.”, destaca Igor Remigio, CEO do aiqfome.

Pensando também nos novos clientes em Palmas, além de ofertas e promoções exclusivas, o aiqfome disponibilizará já no dia do lançamento o cupom AIQPALMAS, com 50% OFF limitado a R$15, válido até o dia 31 de março e para primeiro pedido. Basta baixar o app e se cadastrar para começar a curtir o melhor do mundo roxo.

Serviço:

Evento para lojistas (gratuito)
Data: 11 de março
Horário: 09h – 12h
Local: Sebrae, localizado no Q. 401 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado – Plano Diretor Sul, Palmas – TO

Evento para entregadores (gratuito)
Data: 11 de março
Horário: 13h00 – 15h30
Local: Conj. 02 – Q 402 Sul Av Lo 9, Q. 402 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Lote 19 – Plano Diretor Sul

Sobre o aiqfome

Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.

A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.

O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob’s, Cacau Show, entre outras.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo