Siga nas redes sociais

Allia Hotels anuncia novas unidades no Rio de Janeiro e Palmas(TO)


Neste mês, rede brasileira já tinha anunciado novo site hoteleiro em Campos dos Goytacazes/RJ, o primeiro no estado do Rio de Janeiro. Tocantins também terá primeiro hotel do grupo. A rede Allia Hotels, que conta atualmente com 27 hotéis em operação no país, confirmou mais dois empreendimentos: um na cidade do Rio de Janeiro e outro em Palmas/TO. Ambos com previsão de inauguração entre 2014 e 2015.


No Rio de Janeiro, o Bristol Easy Hotel Lapa será de categoria Supereconômica com 110 apartamentos totalizando 220 leitos, além de sala de convenções e restaurante. Localizado na Avenida Riachuelo, a principal da Lapa, o hotel com 2.430 mil m2 de área construída receberá investimentos da ordem de R$ 8,8 milhões.


Já em Palmas/TO, o primeiro empreendimento da rede Allia Hotels no estado, será o Bristol Easy Palmas, também de categoria supereconômica. Serão 156 apartamentos, 312 leitos, além de área de eventos e restaurante. O investimento previsto no projeto é de cerca de R$ 13,7 milhões.


“O Rio de Janeiro é a cidade com maior visibilidade turística do Brasil, por isso nosso grande interesse em operar na capital. O hotel na lapa faz parte dos planos de expansão da rede no estado, que recentemente anunciou um complexo com dois hotéis em Campos”, explica Marcello Medeiros, Diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels. Ainda segundo Medeiros, mais um hotel deve ser anunciado no Estado do Rio de Janeiro nos próximos meses.


Sobre o início da atuação no Tocantins, Medeiros também é bastante otimista: “Palmas é hoje uma das capitais com maior crescimento no país”, diz.


De acordo com o presidente da Allia Hotels André Monegaglia, até o final de 2015 a rede deve chegar a mais de 50 hotéis no país. Atualmente os hotéis em operação estão espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiânia, Espírito Santo e Distrito Federal.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo