Siga nas redes sociais

Aprovados no concurso da Educação serão atendidos também no final de semana para acelerar o procedimento

As Superintendências Regionais de Educação (SREs), da Secretaria de Estado da Educação do Tocantins (Seduc), funcionarão em regime de plantão nos dias 20, sábado, e 21, domingo, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, para atender os aprovados no concurso da Educação. Nesta sexta-feira, 19, o expediente será até às 20h. A ação determinada pelo titular da Pasta, Fábio Vaz, visa acelerar o procedimento de lotação dos aprovados.

Para o procedimento de lotação nas unidades escolares, os convocados no certame devem apresentar à Superintendência Regional de Educação o termo de posse, assinado e emitido pela Secretaria de Estado da Administração.

“Alinhamos um trabalho diferenciado para atender os novos profissionais da educação. As equipes da Seduc e da Secretaria de Administração já estão de plantão para emitir os termos de posse. Até o dia 29 de janeiro, início do ano letivo, queremos ter o maior número possível de efetivos atuando nas salas de aula”, informou o secretário da Seduc, Fábio Vaz.

Está prevista para os próximos dias uma nova convocação dos aprovados. O processo de nomeação está sendo conduzido de maneira gradual visando organizar o quadro de pessoal das unidades escolares para o ano letivo de 2024.

Os novos servidores empossados e lotados em suas respectivas unidades escolares participarão de formação ofertada pela Seduc, em parceria com a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), no período de 23 a 26 de janeiro.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo