Siga nas redes sociais

Araguaína recebe projeto (Re) Ciclo de Cinema do Ministério da Cultura


O Ministério da Cultura e a Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizam nessa quarta-feira, 30 demaio, o projeto (Re) Ciclo de Cinema, a partir das 19h30, na Praça das Bandeiras, com a exibição do filme Rio. A sessão de cinema é gratuita e abertaao público em geral.


O projeto (Re) Ciclo de Cinema – Norte – proporciona a integração de toda a cidade com hábitos salutares, promovendo a sustentabilidade e levando informações de vital importância sobre a reciclagem, visitando escolas e apresentando uma sessão de cinema a céu aberto em praça pública.


Projeto

Nesses cinco anos por onde passou, a equipe do Projeto visitou mais de 480 escolas públicas das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, atingindo em média cerca de 50.000 alunos e professores, fornecendo para todas as escolas material didático sobre a coleta seletiva,kits para fazer a reciclagem da Caixinha da Tetra Park em sala de aula, além de palestras e exibição de filmes.


Mais informações sobre as escolas que serão visitadas e aexibição do filme na sede da Secretaria Municipal de Cultura ou pelo telefone (63)3411.7041.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo