Siga nas redes sociais

Assessoria Militar da Aleto participa do LAAD Security & Defense 2024

Assessoria Militar participa do principal encontro do setor de segurança e defesa da América do Sul - Foto: Divulgação

A Assessoria Militar da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), participou entre os dias 2 e 4 de abril do LAAD Security & Defense 2024, realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O LAAD Security & Defense é o principal encontro do setor de segurança e defesa da América do Sul e reuniu delegações de 35 países e exposições de mais de 150 marcas de empresas que atuam no ramo.

A Aleto foi representada pelo coronel Wesley Borges da Costa, policial legislativo Charles Antônio e tenente Naianny Alves. A Assessoria Militar da Assembleia também participou da programação IX Seminário de Segurança LAAD, que reuniu empresários, especialistas e autoridades para debater os avanços e desafios de segurança pública.

O objeto da comitiva do legislativo tocantinense foi conhecer novas tecnologias e equipamentos para melhorar a segurança da Casa de Leis e demais órgãos públicos do Estado. O tenente coronel Wesley Costa considera que os conhecimentos adquiridos também podem contribuir com o debate para a formulação de políticas de segurança pública para a população.

Para o policial legislativo Charles Antônio, o emprego de novos equipamentos, técnicas e tecnologias, conforme exposto no evento, tem potencial para colocar o Tocantins entre os melhores do país, em termos de segurança pública.

O IX Seminário de Segurança LAAD abordou aspectos estratégicos da segurança pública, como tecnologia, gestão e eficiência. Já o LAAD Security & Defense apresentou amplo espaço para troca de experiências, transações comerciais e exposições de soluções para equipamentos e serviços na área de segurança pública de modo geral.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo