Siga nas redes sociais

Atlético Goianiense tem patrocínio da Joli contra o São Paulo


A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo de Fábio Wolff, acaba de fechar patrocínio pontual com a Joli para o Atlético-GO pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no próximo dia 25 às 21h50 contra o São Paulo, no estádio Serra Dourada em Goiânia. A transmissão será realizada pela Rede Globo para São Paulo e pela Rede Bandeirantes para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro.

Especializada em materiais de construção e reforma, a Joli – presente no mercado paulista há mais de 30 anos –, terá a inserção de sua marca nas mangas dos uniformes dos jogadores durante a partida.

“De olho nas melhores oportunidades de exposição durante o Campeonato Brasileiro, a Joli mais uma vez aposta no sucesso do torneio e marca presença no jogo do Atlético-GO contra o São Paulo”, comenta Fábio Wolff, sócio e diretor da Wolff Sports & Marketing.


SOBRE A JOLI

Há três décadas no mercado, a Joli é uma empresa especializada em materiais de construção e reforma. Com 11 lojas distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo, a loja comercializa aproximadamente 30 mil itens fabricados pelas melhores marcas no mercado, com o foco na qualidade dos produtos oferecidos e satisfação do cliente. 


SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports & Marketing surgiu em 2006 por meio da experiência de seu proprietário, Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998 e, desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 500 patrocínios fechados nos últimos 5 anos. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o marketing esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e outros esportes. A Wolff Sports negociou direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil além de ter intermediado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. Inclusive é a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínio com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Recentemente a agência negociou uma campanha publicitária entre Neymar e a Baruel.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo