Siga nas redes sociais

Câmara de Palmas abre o Ano Legislativo de 2024 com Sessão Especial no dia 6 de fevereiro

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizará a Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2024 na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro. A sessão, que será conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Folha (PSDB), terá início às 9h no Plenário Tarcísio Machado da Fonseca.

Sobre a abertura dos trabalhos legislativos, o presidente Folha destacou os avanços alcançados em 2023 e afirmou que neste ano o objetivo é avançar ainda mais, transformando o legislativo de Palmas em um modelo para o Tocantins. “Nós queremos avançar ainda mais nos projetos que iniciamos em 2023, como a câmara nos bairros, levando os nossos trabalhos para dentro das comunidades. Queremos que a nossa Casa de Leis seja um exemplo para o Tocantins, em discutir leis e projetos relevantes para a melhoria da nossa cidade, em fiscalizar as ações do poder público, mas, principalmente, em trabalhar firmemente em prol da nossa população.”

A abertura do ano legislativo marca o início das atividades do parlamento municipal, reunindo os representantes da capital para discutir e deliberar sobre assuntos de interesse da comunidade. A população pode acompanhar as atividades da Câmara Municipal de Palmas pelas redes sociais e pelo YouTube.

Serviço 

Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2024 

Data: 6 de fevereiro de 2024 (terça-feira)

Horário: a partir das 9h

Local: Plenário Tarcísio Machado da Fonseca

Transmissão ao vivo pelo canal da CMP no YouTube

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo