Siga nas redes sociais

Cantor e Compositor Nilo Alves com o projeto musica nas escolas chega a cidade de Araguatins


O cantor e compositor, Nilo Alves (fotos anexo) realizará shows em Araguatins nos dia  4, 5 e 6  no Projeto A música vai á escola, 5ª edição.  O  show de Nilo Alves já foi visto por mais de 50 mil estudantes em Palmas e Paraiso do Tocantins. O artista foi contemplado no Edital nº 4/2011-Secult/FEC – Prêmio Nascimento da Rabeca 2011 de Apoio a Circulação de Espetáculos Musicais. 

Após ter realizado dezenas de shows em 35 escolas da rede pública estadual de ensino em Palmas e Paraiso do Tocantins, Nilo Alves apresentará o melhor da música brasileira em Araguatins nós próximos dias, 4, 5 e 6.  Segundo Nilo Alves,  "a música ajuda a afinar a sensibilidade dos alunos, aumenta a capacidade de concentração, desenvolve o raciocínio lógico – matemático e a memória, além de ser fonte desencadeadora de emoções , mais seguros de si e com auto-estima elevada". Comemora.

Este evento conta com o apoio cultural da Secretaria da Cultura do Tocantins, Secretaria da Cultura de Araguatins . Sobre o show: unanimidade é a palavra para definir a reação das pessoas  que já viram o show de Nilo Alves nos últimos meses no Tocantins nas escolas da rede pública estadual de ensino. Segundo o cantor , braguinha Barroso, amigo de Nilo Alves, disse:  "o cantor, escritor e jornalista, Nilo Alves  tem um trabalho muito bonito que poderá ser visto não apenas por estudantes do Tocantins, mas por toda a nação brasileira. O show do Nilo nas escolas é um exemplo para os artistas do Tocantins".

Nilo vem dos palcos goianos e reside em Palmas desde 92, viajou o Brasil com o projeto a música vai ás universidade em 20 capitais e 30 universidades brasileiras. É autor de dois livros, Tempo e Lugar e Fogoió o rei da confusão, gravou o seu primeiro CD em 2003, Solos da Terra. Cantou no programa da afiliada da Rede Globo, No alto da serra de Eloi Carloni, TV fechada, canal 105-Net, para mais de 35 milhões de pessoas em janeiro de 2011.

 O cantor dá continuidade no projeto A música vai á escola no intuito de cantar em todas as escolas do Tocantins até o  final do ano de 2015.

 

 SONORIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: ABLP

Adalto Bento Leal

 

 

Serviço

 

Melhores informações: 63. 3214.8419 / 99774241/84030346

WWW.NILOALVES.COM.BR


PROGRAMAÇÃO

 


Dia 04/09


 – Manhã – Escola Est. Aldinar Gonçalves Duarte

– Noite – Colégio Estadual Osvaldo Franco


Dia 05/09

– Manhã – Colégio Estadual Leônidas Gonçalves Duarte

– Noite – CEM – Professora Antonina Milhomem


Dia 06/09: Show no praça do cais às 20h e30min

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo