Siga nas redes sociais

Carlinhos Gomes assume presidência do Progressistas em Guaraí

O presidente estadual do Progressistas no Tocantins, o deputado federal Vicentinho Júnior filiou, nesta quinta-feira, 18, o ex-vice prefeito de Guaraí, Carlinhos Gomes à sigla. Portanto, a partir de hoje, Gomes assume também a presidência da Comissão Provisória do Progressistas no município. 

Ao destacar o comprometimento do ex-vice-prefeito com a população  guaraiense, em que já exerceu também a função de vereador, Vicentinho Júnior evidenciou que Carlinhos Gomes assume a presidência da sigla com a missão de estruturar o partido em Guaraí.

“Temos trabalhado para que o nosso partido cresça e se estabeleça em todos os municípios do Tocantins e, em Guaraí, não será diferente. Tenho certeza que com o apoio e dedicação do Carlinhos Gomes vamos, tão logo, formar um grupo comprometido com o bem-estar das pessoas, bem como apresentar à sociedade bons nomes para que sejam analisados no processo eleitoral deste ano”, disse Vicentinho Júnior.

Compromisso

Recém-nomeado, Carlinhos Gomes agradeceu ao deputado federal pela confiança em desempenhar esta missão. “O deputado federal Vicentinho Júnior é um amigo de longa data, um companheiro e um parlamentar assíduo quando se trata de trabalhar por Guaraí. Desta forma é uma grande honra compor este grupo que tem projetos e propostas. No município vamos unir forças para que nas eleições deste ano possamos apresentar os melhores nomes em candidaturas de vereador, prefeito e vice-prefeito”, concluiu Carlinhos Gomes.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo