Siga nas redes sociais

Carlos Amastha recebe apoio do deputado Wanderlei Barbosa


 


 

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PEN) declarou nesta sexta-feira,10, o apoio ao candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) e ao vice Sargento Aragão (PPS), que fazem parte da coligação “Um novo caminho é possível”, junto com o PCdoB. O anunciou foi feito na Central de Informação da campanha e contou com a presença do presidente municipal do PCdoB, Milton Rocha.

 

Wanderlei Barbosa deixou claro que está parceria já estava fechada há algum tempo e que ele vem para reforçar a campanha de Carlos Amastha e Aragão. "Tenho uma relação muito forte com Palmas, pois fui vereador em várias oportunidades e deputado como sou hoje. Vi no Amastha uma alternativa viável que vai melhorar a cidade. Ele é um empreendedor e tem muita visão e conhecimento, por isso, deixo claro que este não é um voto de revolta e sim, de confiança em um homem que vai revolucionar a cidade com o nosso apoio”, destacou.

 

O deputado destacou também que vai se dedicar a campanha e estará onde o candidato a prefeito estiver. “Vamos andar juntos por esta cidade para transformá-la e evoluir sem diferenças. Vamos ajudar os mais necessitados e também os empresários a gerarem mais emprego e renda para o município. Vamos descentralizar Palmas e torná-la melhor com Amastha e Aragão e nossos vereadores”, afirmou. E completou: “Quando eu entro em uma campanha eu entro animado. Minha família não é contra mim, mesmo estando em outro partido. Boa parte da minha família vai votar em você, Amastha”, disse.

 

Amastha confirmou que o apoio do deputado foi muito bem-vindo e que veio para alavancar ainda mais sua campanha. “Ele vem reforçar com propostas, com ideologia política e com reforço eleitoral. Temos muito respeito pelo Wanderlei e nossa luta continua agora com a presença dele”.

Sargento Aragão lembrou que a coligação está aceitando ainda a adesão de qualquer pessoa, mas desde que seja de boa vontade e sem ‘compra de apoio’. “É uma satisfação contar com o deputado Wanderlei no nosso grupo. É de pessoas como ele que precisamos. Não somos como outros candidatos que estão comprando o apoio de vereadores de outras bases”, afirmou.

  

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo