Siga nas redes sociais

Ceulp Ulbra promove encontro com profissionais de propaganda do estado do Tocantins


Nesta quarta-feira, 30, o curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, do CEULP/ULBRA promove um encontro com agências, gráficas, veículos de comunicação e profissionais que atuam no mercado publicitário tocantinense. O objetivo é aproximar a Universidade do mercado profissional, discutindo a importância da formação e da profissionalização da mão-de-obra nesta área. O encontro também pretende promover e incentivar esta formação, destacando a valorização do conhecimento e seus reflexos para a oferta de serviços com mais qualidade.

Segundo o Conselho Executivo das Normas Padrão (CENP), no Tocantins, apenas 23 agências são certificadas, ou seja, atendem todas as exigências para atuar com qualidade e ética no mercado. O Cenp é uma “entidade criada pelo mercado publicitário para zelar pela observância das Normas-Padrão da atividade publicitária” e tem o objetivo de “inibir práticas anti concorrenciais”. Deste conselho fazem parte associações brasileiras que representam emissoras de rádio e televisão, jornais, revistas, televisão por assinatura, agências de propaganda e de anunciantes.

O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, do CEULP/ULBRA, é pioneiro no Tocantins, existe desde 2002. Neste período, já formou mais de 200 profissionais, a maioria atuando em agências, produtoras e empresas de comunicação, nas mais diversas funções.

 

Mais informações: (63)32198078

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo