Siga nas redes sociais

Circuito BB de Vôlei de Areia agita AABB em Palmas


Os jogadores de vôlei do Estado estão animados com a semana que promete muita agitação. É que os congressos técnicos do Circuito Estadual de Vôlei de Areia do Banco do Brasil começam nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19. O Torneio Qualifying rolará na sexta, dia 20, e o Torneio Principal dos jogos no sábado, dia 21. As finais serão disputadas no domingo, dia 22. O palco para a competição que promete jogos emocionantes e grandes rallys será a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, em Palmas. O clube fica próximo a praia da Graciosa, no setor de clubes da cidade.

Além e duplas do Tocantins, a competição contará com a participação de jogadores de outros estados da região centro norte do Brasil, como Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Roraima e Rondônia. Só participam do torneio qualifying, os atletas que representam o Tocantins, mas algumas duplas ganharam reforços de jogadores de fora.

No masculino já estão confirmadas para o Qualifying: Augusto e Thiago, Paulo André e Junior, Luciano e Alexandre, Onildo e Welber, Pedro e César, Averaldo e Luizão, Vitor e Maicon. No feminino devem participar: Lobo e Ariana, Angêla e Janes, Katiuscia e Sara, Mayana e Rafaela, Silvânia e Suzene.

O presidente da Federação Tocantinense de Vôlei, Ricardo Abalem, destacou a parceria. “A AABB conta com uma grande estrutura e uma arena para a prática do vôlei. O público poderá comparecer para prestigiar o evento com conforto e segurança”, adiantou, explicando que a entrada é franca e com exceção das piscinas, todas as dependências estarão liberadas para os visitantes.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo