Siga nas redes sociais

Cleyton Maia diz que Luzimangues receberá atenção especial da prefeitura de Porto Nacional


 

 

“Traremos asfalto para todas as quadras, postos de saúde, além de uma subprefeitura para dar agilidade nas tomadas de decisões aqui em Luzimangues”, disse o candidato a prefeito Cleyton Maia (PMDB), em visita realizada na tarde desta sexta-feira, 10, no distrito. Localizado às margens do Lago de Palmas, o local deu um salto de crescimento nos últimos dois anos. Hoje cerca de 3 mil pessoas moram no Luzimangues, que, apesar da proximidade com a capital faz parte do município de Porto Nacional.

 

“Este lugar tem uma riqueza enorme. Temos uma natureza privilegiada aliada ao belo lago formado pelo Rio Tocantins. O Luzimangues será um polo de desenvolvimento econômico no Tocantins com a chegada da plataforma da Petrobrás e da ferrovia Norte Sul. Precisamos estar preparados para receber tais investimentos oferecendo infraestrutura e mão de obra especializada”, destacou o candidato aos moradores do distrito, durante sua visita.

 

Cleyton também criticou os líderes políticos de Porto Nacional que nunca demonstraram interesse em dar suporte necessário para as famílias que moram no Luzimangues. “Alguns representantes tiveram a audácia de sugerir que Luzimangues fosse anexada a Palmas. Nós, cidadãos de Porto Nacional, não aceitamos isso. Temos orgulho de Luzimangues e faremos uma administração que também irá orgulhar os moradores deste belíssimo distrito”, completou Maia.

 

Samu – Na noite de ontem (10), Cleyton Maia esteve reunido com funcionários do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no setor Beira Rio. Lá, ele recebeu o apoio dos funcionários que fizeram uma série de reivindicações para o setor, como ampliação dos quadros, concurso público e capacitação para os servidores. “O Samu cumpre um papel fundamental na estrutura de saúde da cidade. Vamos discutir e oferecer uma melhor estrutura para estes profissionais”, disse Cleyton durante o encontro.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo