Siga nas redes sociais

Clima de otimismo e união marca festa da convenção do Partido Verde em Palmas-TO


O Parque Cesamar foi tomado por uma multidão de convencionais, militantes e lideranças partidárias durante a convenção do PV que homologou a candidatura de Marcelo Lelis a prefeito de Palmas e Cirlene Pugliese como vice-prefeita, na tarde deste sábado, 30.

Em clima festivo, os filiados chegaram ao local bastante entusiasmados e otimistas. Arquibancadas foram tomadas pela militância e o colorido das camisetas identificando os diversos partidos aliados, bem como das bandeirolas caracterizou a  grande festa.

 

Empunhando bandeira e aos gritos de apoio, a militante Cláudia Rodrigues depositou plena confiança na candidatura de Lelis. “Marcelo Leis vai transformar nossa cidade. Veio para melhorar o transporte público e muito mais ele ainda vai fazer por todos nós” disse relembrando a luta do deputado em defesa da implantação de um sistema de transporte público de qualidade na capital.

Atento aos discursos dos candidatos, o aposentado Raimundo Santos disse que Marcelo Lelis está pronto para governar a capital. “Ele é jovem e está preparado para cuidar da nossa cidade. É ele quem vai trabalhar por todos nós palmeses. É o melhor candidato”.

A “onda verde”, grupo de militantes da juventude do PV, compareceu em peso ao local. Empolgados e segurando uma extensa faixa verde, acompanharam a chegada de Marcelo Lelis da entrada até o palco central.  Unida, a juventude dos partidos aliados ovacionou os candidatos da composição.

Para o estudante Aramis Rocha, o candidato Marcelo Lelis representa esperança de dias melhores para os jovens de Palmas. “Estamos engajados com Lelis porque acreditamos que com ele a nossa cidade vai se desenvolver. Conhece a nossa realidade e sabe do que os jovens precisam. Ele vai trazer incentivo ao esporte, aos projetos culturais e ao lazer. Incentivos que hoje a nossa juventude tanto precisa” disse bastante motivado.

A composição em torno da candidatura de Marcelo Lelis a prefeito de Palmas foi aclamada por filiados do PSL, PMN, PRB, PTC, PHS, PTB, PSD, PMDB, PSDB, DEM, PSC e PDT

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo