Siga nas redes sociais

Com apoio de 15 partidos, Laurez e Dolores é ovacionado pelo povo durante Convenção


Composta por 3 coligações, cada uma com 26 candidatos a vereador, a Chapa encabeçada por Laurez Moreira(PSB) e Dolores Nunes(PMDB) irá trabalhar para desenvolver um Projeto de desenvolvimento em Gurupi.

Em seu primeiro discurso oficial como candidato a Prefeitura de Gurupi, o socialista cumprimentou  agradecendo todos os companheiros . “ Não preciso comprar ninguém com dinheiro; Preciso  de habilidade, do apoio dos amigos e de pessoas amigas ao meu lado. No dia que eu precisar comprar a consciência de alguém eu desisto da política”, destacou.

Laurez ressaltou ainda, que Gurupi necessita de mudanças. “ Desta vez, queremos contuir uma Gurupi bonita , que possa crescer e ser referência para o Estado, sendo administrada por gente honesta e da nossa terra”, ressaltou.

Para Dolores Nunes(PMDB) esse será o momento de grandes mudanças em Gurupi.  “Aqui se escreve uma nova página na história de Gurupi”, pontuou.Durante a convenção desta tarde, foram anunciados o apoio de mais dois partidos para a base de Laurez, o PSDB  e PSOL.

De acordo com o Presidente Municipal do PSDB,  Dúcelio Stival o partido decidiu caminhar com Laurez e Dolores por entender que esse seria o melhor caminho para Gurupi. “  O Governador  Siqueira Campos nos deu a liberdade de caminharmos da maneira que acreditamos que seja melhor para Gurupi e pela experiência de Laurez, o PSDB decidiu seguir junto nesta caminhada”, declarou.

Outro partido que também aderiu a chapa socialista foi o PSOL. Segundo o Presidente  Municipal do PSOL, Gil Corrêa, a decisão de apoiar Laurez vai de encontro com a ideologia do Partido.

PR

Embora o PR esteja  coligado na Chapa adversária, o vereador Mauricio Nauar(PR) também declarou seu apoio a Laurez.  “ por gostar de Gurupi não acompanhei o meu partido, Laurez e o melhor nome para administrar esta cidade”, destacou

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo