Siga nas redes sociais

Comitiva da OAB/TO realiza visitas às obras das Subseções de Araguaína e Guaraí

Uma comitiva de dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins vistoriou as obras das subseções de Guaraí e Araguaína, na região norte do Estado, nesta quarta-feira, 17.

Araguaína

O prédio da OAB em Araguaína foi inaugurado em 2021. Segundo o presidente da Subseção, Davi Morais, a conclusão da nova sede é a demonstração de compromisso da gestão com a Advocacia.

“O prédio da Subseção de Araguaína possui um planejamento para atender a advocacia de início de carreira, com a implementação do escritório compartilhado, salas de atendimento, reuniões, sustentações orais, além de permitir que nossos colaboradores desenvolvam suas atividades de forma ampla e digna atendendo os advogados e advogadas. A Subseção de Araguaína terá a sede mais bonita do Brasil e uma das mais modernas, nossa Advocacia merece”, ressaltou o presidente.

A nova estrutura vai atender a demanda de quase 1800 advogados da Subseção, bem como os inscritos que, em trânsito ou em realização de atos, frequentam a Comarca de Araguaína.

Guaraí

A comitiva visitou ainda a obra da sede da Subseção de Guaraí, também na região norte do Tocantins. A nova estrutura contará com sala da presidência, sala de reunião, sala de peticionamento e duas salas de audiência/atendimento.

Para a presidente da Subseção de Guaraí, Loyanna Leão, as obras estão aceleradas e devem selar o compromisso da OAB Tocantins com a advocacia guaraiense.

“A nova sede representa a realização de um sonho e o atendimento de um pleito antigo da advocacia local, sonhado há vários anos e que só estamos conseguindo realizá-lo na gestão Gedeon Pitaluga, que sempre demonstrou preocupação com a advocacia do interior, pensando no fortalecimento e valorização dos advogados. Estamos extremamente felizes e realizados com a conquista da sede, a qual irá atender toda a advocacia da região, com uma estrutura de qualidade, que comportará toda a atividade da advocacia e será equipada e adequada para que os advogados possam exercer os seus múnus público com dignidade”, disse a presidente.

Mais de 40 obras, desde 2019 entre sedes, clubes, salas da advocacia e parlatórios pela atual gestão.

O presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga, ressalta o empenho em cumprir os anseios da advocacia tocantinense, por meio de novas subsedes novas e com estrutura de qualidade.

 

“Em Gurupi, Araguaína, Guaraí, Pedro Afonso, com austeridade e compromisso com os recursos da OAB/TO, a entidade segue investindo em obras de canto a canto do Tocantins”, enfatizou Gedeon Pitaluga.  

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo