Siga nas redes sociais

Concurso do Quadro Geral recebe 186.990 inscrições


Com o número definitivo de inscritos no concurso do Quadro Geral do Estado em mãos, a Secad – Secretaria da Administração informa que nesta terça-feira, dia 12, a lista completa no Diário Oficial do Estado. São 186.990 inscrições, sendo 39.890 para cargos de Nível Fundamental, 106.559 para Nível Médio e Médio Técnico e 40.541 para Nível Superior. O certame oferece 6.352 vagas, sendo 4.513 para provimento e 1.835 para cadastro de reserva.

De acordo com o secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, este número, que na verdade se traduz em 119 mil novas inscrições – já que o restante é do concurso passado, anulado em 2011, é normal para certames com este número de vagas oferecido.

A única alteração diz respeito ao número de cidades onde serão aplicadas as provas. Além de Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis – estipuladas no edital -, também haverá provas em Araguatins, Augustinópolis, Colinas e Taguatinga. “O concurso vem transcorrendo dentro da normalidade, conforme orientação do governador Siqueira Campos”, enfatiza Mascarenhas.

Conforme o cronograma do concurso, além do edital de deferimento das inscrições a ser divulgado nesta terça, o prazo para apresentação de recursos relativos às inscrições correrá nos dias 13 e 14, quarta e quinta

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo