Siga nas redes sociais

Coral Municipal de Palmas abre inscrições para cantores

Cantores interessados em compor o Coral Municipal de Palmas têm a oportunidade de participar do processo seletivo simplificado para seleção de novos integrantes. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2024, exclusivamente via formulário eletrônico.  Para conferir o edital completo, clique aqui.

O processo simplificado visa a seleção de cantores para o ano de 2024. Poderão se inscrever qualquer pessoa acima de 16 anos, com ou sem formação musical, novos cantores e cantoras e aqueles que já tenham participado do Coral.

Serão disponibilizadas até 40 vagas, distribuídas de acordo com os naipes: vozes femininas (12 sopranos e dez contraltos) e vozes masculinas (nove tenores e nove baixos). As vagas serão destinadas tanto para novos cantores quanto para coristas, que já atuaram no Coral Municipal de Palmas.

Para concorrer à seleção, os candidatos devem atender os pré-requisitos musicais e vocais necessários para a ocupação da vaga, demonstrando habilidade vocal para cantar linhas melódicas variadas. Estes critérios serão avaliados durante a seleção, assim como ter disponibilidade para os ensaios, ensaios extras e apresentações.

Para os coristas que integravam o Coral Municipal de Palmas no ano de 2023 e que queiram participar do projeto em 2024, é obrigatório a sua inscrição neste processo seletivo. Haverá também o preenchimento de um cadastro reserva para a ocupação de futuras vagas remanescentes.

Serão ofertadas aos cantores aulas de solfejo e teoria musical direcionada ao canto coral, para que os cantores tenham maior desenvolvimento musical, maior desenvoltura e agilidade na leitura do repertório durante os ensaios. 
 
Audição

A audição para o Coral Municipal de Palmas ocorrerá nos dias 1º, 05 e 08 de fevereiro de 2024 a partir das 18h no Centro de Criatividade, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, localizado na Av. NS-02, Quadra AVSE 30 (302 Sul), Plano Diretor Sul. Confira todas as regras no edital.

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo