Siga nas redes sociais

Corregedoria do MPF realiza correição na Procuradoria da República no Tocantins


 

Entre os dias 18 e 22 de junho, a Procuradoria da República no Tocantins passará por correição ordinária com o objetivo de acompanhar a atuação dos procuradores da República e aprimorar o serviço prestado à sociedade. Atualmente, a PR/TO é a única unidade do MPF no Tocantins.

 

A PR/TO receberá a visita de uma comissão designada pela portaria nº 31 da Corregedoria do MPF. Será presidida pelo subprocurador-geral da República Osvaldo José Barbosa Silva e integrada pelos procuradores regionais da República José Augusto Torres Potiguar e Carlos Alberto Carvalho de Vilhena Coelho e os procuradores da República Tranvanvan da Silva Feitosa e Gustavo Pessanha Velloso.

 

Este ano, a Corregedoria do MPF, que funciona na Procuradoria Geral da República, em Brasília, passou a atuar com o apoio das unidades descentralizadas instaladas nas cinco Procuradorias Regionais da República existentes no país. A correição no Tocantins está vinculada à Procuradoria Regional da República da 1.ª Região.

 

A correição ordinária é uma prática rotineira, que acontece nas unidades do MPF em todo o Brasil, pelo menos a cada dois anos. O trabalho busca verificar a regularidade do serviço, a eficiência, a pontualidade dos membros do MPF no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades das unidades para apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

 

Atendimento ao público – O cidadão também poderá comparecer ao órgão para manifestar sua opinião a respeito da atuação dos procuradores lotados no Tocantins. Em Palmas, o atendimento ao público será realizado no dia 21 de junho, das 9 às 19 horas, e no dia 22 de junho, das 9 às 12 horas, na sala de reuniões do primeiro andar da Procuradoria da República no Tocantins.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo