Siga nas redes sociais

Cristiano Pisoni é indicado como pré-candidato a prefeito de Gurupi pelo PSDB

O empresário tem se dedicado ativamente nos bastidores políticos, fortalecendo sua base e ampliando seu apoio entre os eleitores - Foto: Divulgação

O empresário Cristiano Pisoni teve sua filiação oficializada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) durante uma reunião na última semana em Palmas, capital do Tocantins.

Com mais de vinte anos de atuação empresarial em Gurupi, Cristiano Pisoni traz consigo uma bagagem de experiência e comprometimento com o desenvolvimento da cidade. Sua filiação ao PSDB foi anunciada em evento que contou com a presença da prefeita de Palmas e presidente estadual do partido, Cinthia Ribeiro, e do deputado Eduardo Mantoan.
Cristiano Pisoni foi escolhido como o nome do PSDB para concorrer à prefeitura de Gurupi nas próximas eleições municipais. O empresário tem se dedicado ativamente nos bastidores políticos, fortalecendo sua base e ampliando seu apoio entre os eleitores.
A chegada de Pisoni ao PSDB visa fortalecer ainda mais a legenda no município de Gurupi. Na próxima semana, será montada a diretoria do partido na cidade, consolidando a presença e a estratégia do PSDB para as eleições municipais.
Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo