Siga nas redes sociais

Defensoria Pública inaugura novas instalações em Gurupi nesta sexta-feira, 10


 

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins inaugurou oficialmente, nesta sexta-feira, 10,  as novas instalações da Defensoria Pública em Gurupi, localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, nº 1372, Centro, em frente à agência do “É PRA JÁ”.


As novas instalações proporcionarão melhores condições para receber os assistidos, considerando o aumento na procura por atendimentos e, consequentemente, o crescimento nas atividades da Instituição.


A nova estrutura conta com 35 salas personalizadas, entre elas auditório, biblioteca, brinquedoteca, sala de atendimento especializado para portadores de necessidades especiais, sala ampla de atendimento ao público, sala de conciliações, totalizando uma área de 1.290m².


A Defensoria Pública em Gurupi realiza em média duas mil atividades jurídicas por mês. De janeiro a agosto deste ano, foram 13.060 serviços prestados com orientações jurídicas, ações protocoladas, audiências, recursos, conciliações; além do Serviço Social e Pedagógico disponibilizado pela Instituição.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo