Siga nas redes sociais

Deputado Amélio Cayres é homenageado pelo Sindjor por contribuir com valorização do Jornalismo tocantinense

O chefe do Legislativo agradeceu ao Sindicato, frisando a importância do trabalho dos jornalistas - Foto: Silvio Santos

Durante Confraternização dos Jornalistas do Tocantins na noite desta terça-feira, 09, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), recebeu uma homenagem do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins (Sindjor), pelo respeito e valorização dedicados ao trabalho dos profissionais da área.

O chefe do Legislativo agradeceu ao Sindicato, frisando a importância do trabalho dos jornalistas. “Ficamos felizes em poder contribuir com o reconhecimento e demonstrar nosso agradecimento ao trabalho prestado para a sociedade, pois vocês [jornalistas] estão no dia a dia noticiando as matérias de interesse público, o nosso trabalho na Assembleia. Parabenizo o Sindicato pelo trabalho, podem contar com nosso apoio no que for preciso na Assembleia e também parabenizo os que estão representando os jornalistas pioneiros do Tocantins, aos quais queremos homenagear nomeando a Sala da Imprensa da Aleto com o nome do jornalista Otávio Barros”, afirmou.

Amélio também anunciou a realização de melhorias estruturais na Sala da Imprensa para proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos jornalistas, tanto os que trabalham na Casa de Leis, quanto aqueles que cobrem eventos na Aleto. “Queremos melhorar os ambientes de trabalho dos jornalistas e o espaço da imprensa, implementar mais instrumentos para colaborar e para que possam prestar um bom serviço”, completou.

“Nós queríamos muito o reconhecimento da nossa jornada porque essa era uma grande batalha do Sindicato e finalmente a gente conseguiu isso no ano passado. A gente sabe que houve trabalho dos deputados e do presidente da Casa para que isso acontecesse e a gente agradece bastante”, destacou a presidente do Sindjor, Alessandra Barcelar.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo