Siga nas redes sociais

Deputado Professor Júnior Geo propõe a criação de uma Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Serviços no Tocantins

Júnior Geo esteve em visita ao Sebrae e reuniu-se com o superintendente, Rérison Antônio Castro, para alinhar e apresentar a solicitação feita à Casa de Leis - Foto: Divulgação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) apresentou na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), nesta terça-feira, 27, um requerimento solicitando ao presidente da Casa, a criação e registro de uma Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Serviços do Estado do Tocantins.

“A criação de uma Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Serviços na Assembleia Legislativa do Tocantins é crucial para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do estado. Ao criar uma frente parlamentar dedicada a esse tema, os legisladores podem concentrar esforços na formulação de políticas que promovam um ambiente favorável aos empreendedores, incentivando a inovação e a criação de empresas”, justifica Geo.

Visita ao Sebrae

Na tarde desta segunda-feira, 26, o Professor Júnior Geo esteve em visita ao Sebrae e reuniu-se com o superintendente, Rérison Antônio Castro, para alinhar e apresentar a solicitação feita à Casa de Leis. “A criação da Frente Parlamentar representa uma oportunidade estratégica para a Aleto direcionar seus esforços para áreas-chave que impactam positivamente o desenvolvimento econômico, a criação de empregos e a qualidade de vida dos cidadãos do estado”, destacou o parlamentar.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo