Siga nas redes sociais

Deputados garantem estar ao lado de Laurez e Dolores na Prefeitura de Gurupi


Os deputados Federal Dorinha Rezende (DEM), estaduais Osíres Damaso (DEM) e Ricardo Ayres (PMDB) reforçaram o apoio à candidatura de Laurez Moreira (PSB) à Prefeito de Gurupi e a de sua vice, Dolores Nunes (PMDB), em concorrida reunião realizada na noite desta segunda-feira (13) no Setor Malvinas.

Ao lado da deputada  Josi Nunes, os três disseram à população que “não mediremos esforços para ajudar Laurez a fazer uma grande administração, para recolocar Gurupi na condição de município mais importante do Estado e devolver a seus habitantes o orgulhoso de ser gurupiense”.

Ricardo Ayres relembrou seus tempos de estudante universitário na cidade, recordando os muitos benefícios conseguidos por Laurez para a área educacional, “como a Casa do Estudante e a Bolsa Universitária, instrumentos sem os quais muitos jovens de famílias humildes não teriam condições de chegar à educação superior”.

O fato de que há vários anos Gurupi não ver a instalação de um grande empreendimento, de uma indústria por falta de interesse e esforço da atual administração também foi lembrado pelo deputado. “A população pode ficar certa de que Laurez vai reverter essa situação num curto espaço de tempo porque, além do apoio de diversos parlamentares, congressistas e também da Presidente Dilma, tem um ótimo trânsito junto ao empresariado”.

Osírio Damaso disse que ”tão longo Laurez assuma a Prefeitura estarei ao lado do governo estadual emprestando todo meu esforço para que ele reacenda a chama do desenvolvimento de Gurupi, cidade cuja população está cansada de esperar por iniciativas que lhes traga emprego e renda”.

Abandono

Em sua manifestação, a deputada Dorinha Rezende disse que dará toda a contribuição que Laurez e Dolores merecem e precisam para reerguer o setor educacional da cidade. “Assim como a Câmara de Vereadores, a Unirg e as escolas de Gurupi estão relegadas ao descaso, totalmente abandonadas pela administração atual”. Ela garantiu que também estará ao lado de Laurez de Dolores dando todo seu apoio “não só porque a cidade merece, mas porque os dois são as pessoas que a cidade mais precisa neste momento em que a população já compreendeu que precisa mudar e não está mais disposta a esperar pela retomada do crescimento”.

Os três parlamentares e também os líderes partidários e vereadores que prestigiaram o encontro reafirmaram ser Laurez a pessoa mais preparada para revitalizar Gurupi. Dolores Nunes relembrou as diversas ações de Laurez como parlamentar e os recursos obtidos para a cidade e que beneficiaram diversos setores.

Nesse sentido, Laurez disse em sua manifestação que “quando chegar à Prefeitura nenhum tostar da verba conseguida junto ao governo Federal voltará aos cofres públicos como acontece hoje”. Recordou que, “embora tenha destinado verba para a Saúde, nosso hospital continua dando uma péssima assistência à população; embora tenha conseguido dinheiro para a assistência social os mais carentes continuam abandonados e relegados ao descaso”.

Laurez reafirmou que na sua gestão o maior espaço da Prefeitura “será a sala de reunião, onde a população terá livre acesso para ajudar no planejamento das ações, indicar onde quer ver seus impostos aplicados e onde suas reivindicações serão respeitadas e terão ressonância”. Frisou que a população de Gurupi o conhece muito bem, “sabe do amor que tenho por essa cidade, sabe de minha conduta reta e honesta, tem conhecimento do apoio que tenho dos políticos e do empresariado e sabe da minha trajetória administrativa. Por isso, confia e sabe que faremos a melhor administração que Gurupi já teve até hoje”.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo