Siga nas redes sociais

Deputados recebe diretor do HGP em audiência na Assembleia Legislativa


O diretor do Hospital Geral de Palmas (HGP), o médico Paulo Faria, esteve em audiência com os deputados, na manhã desta terça-feira, dia 22, na sala vip da Assembleia Legislativa. Na reunião, o diretor apresentou aos parlamentares um quadro da situação do HGP, assim como medidas que serão tomadas nos próximos dias para resolver os problemas enfrentados. Ele afirmou que o propósito é compartilhar com as instituições as ações que serão implementadas.

Entre os assuntos abordados, o médico destacou melhorias dos serviços no pronto socorro, reposição de medicamentos, aquisição de novos equipamentos, a implantação de um sistema de informação para atender parentes dos enfermos e a implantação do ponto eletrônico no HGP. “O ponto é importante porque precisamos saber quem está trabalhando e com quantos profissionais podemos contar naquele momento”, disse.

Ao longo da audiência os deputados fizeram várias perguntas e questionaram algumas medidas. Para eles, os problemas enfrentados pelos pacientes são recorrentes por falta de continuidade das ações de governo e adoção de soluções imediatistas.

Já Paulo Farias ponderou que todas as questões são urgentes mas suas soluções demandam de tempo. “Estamos em permanente discussão com a sociedade e com nosso corpo técnico através de audiências, debates e estudos a fim de encontrar o melhor caminho para sanar os problemas”, concluiu.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo