Siga nas redes sociais

Durante pedalada, Marcelo Lelis reafirma que Palmas será a cidade com maior qualidade de vida do país


   

Com um histórico de trabalho voltado para a qualidade de vida e o desenvolvimento econômico sustentável, o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43) participou da ‘Pedalada 43’, que reuniu mais de mil ciclistas de todas as idades, numa democrática demonstração de que é necessária a realização de políticas públicas voltadas para o esporte, o lazer e a saúde. A pedalada foi realizada neste sábado, 25, porque, a partir de hoje, faltam exatos 43 dias para sete de outubro, dia das eleições municipais.

       

Marcelo Lelis destacou que, em breve, Palmas voltará a ser considerada a Capital Ecológica do Brasil, através de ações que valorizem o crescimento econômico com sustentabilidade e respeitando o potencial turístico de cada região. “Palmas tem imensas riquezas naturais em todas as suas regiões, mas que deixaram de ser valorizadas como elementos de geração de emprego e renda. Vamos transformar o Parque Cesamar em um grande centro de esporte, lazer e turismo, da mesma forma que será feito com o Parque Sussuapara, na região Norte, e o Parque João do Vale, na região Sul. Vamos construir o Polo Ecoturístico do Lageado e resgatar os atrativos turísticos de Taquarussu, sempre atentos às questões ambientais e ao respeito ao cidadão”, garantiu Marcelo Lelis.

      

Praias abandonadas

       

A Pedalada 43 saiu da Avenida JK, em frente ao Palácio Araguaia, e terminou na Praia da Graciosa, tradicional cartão postal da cidade, mas que, a exemplo de todas as praias da Capital, também estão abandonadas pela atual gestão municipal.

       

Já na Praia da Graciosa, Marcelo Lelis fez questão de reafirmar seu compromisso com o turismo da cidade, e garantiu revitalizar e reestruturar todas as praias de Palmas. Marcelo Lelis falou ainda que sua gestão vai implantar ciclovias no entorno dos Parques Lineares e áreas verdes da cidade; criar ciclofaixas e motofaixas e integrá-las ao sistema de transporte da cidade, bem como elaborar o Pano Diretor de Mobilidade Urbana, integrado às diretrizes urbanísticas.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo