Siga nas redes sociais

Eleita nova diretoria da Abrajet Tocantins


A Abrajet/TO – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Seccional Tocantins, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2012/2014. O novo presidente da entidade é o jornalista Luciano Matos, eleito por aclamação na noite desta terça-feira, 10, durante assembleia geral realizada em Palmas. Luciano Matos substitui o jornalista Luís Pires na presidência da entidade. Ele é jornalista, e um dos membros mais antigos da entidade.

A eleição aconteceu com a presença dos associados e demais membros da diretoria que encerra o mandato. A posse da nova diretoria deverá acontecer no mês de agosto, tendo como convidados todos os operadores do trade turísticos do Tocantins. Também esteve prestigiando a eleição o cantor e jornalista Chiquinho Chokolate que após a votação da chapa abrilhantou o evento com um show regado a cerveja e petiscos até a madrugada.

A Abrajet é uma entidade sem fins lucrativos que visa incentivar o desenvolvimento do turismo por meio da divulgação e apoio a projetos na área, bem como os atrativos turísticos do estado. A nova diretoria ficou assim constituída:

LUCIANO MATOS (Presidente);

PENAFORTE DIAS (Vice-presidente);

JANETE MONTEIRO (1ª Diretora Secretária Geral);

SUZANA BARROS (2ª Diretora Secretária Geral);

MARIA ARIENAR (Diretora de Finanças);

THELMA MARANHÃO (Diretora de Promoções e Eventos);

LUZINETE BISPO (1ª Diretora de Comunicação);

FRED ALVES (2º Diretor de Comunicação);

LUIS PIRES (Diretor de Relações Públicas);

ARLETE CARVALHO (Diretora de Assuntos Jurídicos);

MARA RITA (Diretora de Projetos Especiais)

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo