Siga nas redes sociais

Em Dianópolis, idoso é preso pela Polícia Civil por embriaguez ao volante

Foto: DICOM SSP TO

No início da noite desta quinta-feira, 7, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação realizada pela equipe de policiais civis da 14ª Central de Atendimento, em Dianópolis, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 61 anos, pela prática do crime de embriaguez ao volante.

A ação policial teve início quando por volta das 18h15, um agente da Polícia Civil se encontrava na recepção da unidade policial e percebeu quando um veículo estacionou em frente ao prédio da Central.

O policial observou quando o condutor do veículo desceu do carro com uma lata de cerveja em uma das mãos e, juntamente com uma passageira do carro, passaram a tirar fotos da porta da delegacia, próximo às viaturas da Polícia Civil.

Diante da situação, o agente foi em direção ao indivíduo, momento em que o mesmo entrou no veículo para tentar deixar o local, porém antes que o mesmo avançasse com o veículo para ir embora, o policial conseguiu abordá-lo. O autor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, tais como olhos avermelhados, forte odor etílico, andar cambaleante e voz embargada, tendo por companhia, uma passageira que tudo presenciou.

Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para o interior da unidade policial para os procedimentos cabíveis. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, mas recolheu aos cofres públicos a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e obteve o direito legal de responder ao processo em liberdade.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo